Cara...Minha vida mudou!!!

Olá gente!! faz um tempo que eu não encontrava com vocês, estava vendo um blogger e lembrei do meu rs...ao longo desses anos vi quanta coisa mudou na minha vida, e pude observar que estou em constante transformação e mudança. Descobri que gosto de mudanças, antigamente quando mais nova achava que total falta de personalidade mudar, hoje, vejo que é necessário mudar. Mudei de casa, mudei de marido, mudei de faculdade...(inúmeras) vezes, mas sabe, valeu a pena, conheci lugares, pessoas, amores, experiências que daria um livro. Mas nisso tudo pude perceber a mão de Deus cuidando de mim e dos meus filhos, isso também mudei a quantidade de filhos, hoje tenho 3 lindos filhos, que por muitas vezes me deixa louca, me transforma em ser amoroso em um turbilhão de hormônios prestes a explodir. Sabe tentei fugir dos meus sonhos, tentei fugir de quem eu era, tudo por medo de mudar, e o que tem de mal em mudar, porque temos que ser igual?! Podemos ser diferentes e iguais ao mesmo tempo, em nossa atualidade que é tanta questão de diferentes e iguais, eu decidir ser "eu", simples assim, aprendo todo dia uma coisa nova com todos, e acredito que ensino também, mesmo que seja para ter paciência rs. Bem gente, faça questão de se conhecer bem, antes de conhecer alguém, faça questão de fazer uma maluquice, para ter historia para contar, seja verdadeiro consigo mesmo, isso nos salva sabia?!Hoje estou com 40 anos, amo fazer musculação, estudar, faço finalmente o curso de direito e estou amando, com 3 filhos, um marido que amo, consigo amar alguém. Consigo cuidar,dividir as coisas, pensar no próximo, tudo tem me feito muito bem, não me incomoda o que os amigos irão falar, o que me importa hoje é minha família e Deus e pra mim esta bom demais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar no Centro da Vontade de Deus.