Tempo

Oi, gente, estive por um tempo longe, muita coisa aconteceu assim como nas suas vidas também aconteceram, muitas alegrias, tristezas, decisões, decepções, pensamentos inteligentes outras nem tantas. Enfim, hoje estou com vontade de falar do tempo. O que seria o tempo, a tantas definições, tantos conceitos para esta palavra tempo. Mas eu gosto de pensar o que eu tenho feito com o meu tempo???A qualidade do meu tempo será que esta sendo bom,para quem eu estou dando o meu tempo, o tempo esta me deixando bem ou mal, o que é tempo pra mim, fiquei analizando todos estes conceitos e pensamentos. Afinal, tempo podemos contar o tempo através do tempo cronológico, usando relógios ou calendários, temos ainda outros tipos de tempo: o tempo geológico, que se refere às mudanças ocorridas na crosta terrestre, e o tempo histórico que está relacionado às mudanças nas sociedades humanas.Enfim, tempo?!?
O meu tempo eu posso aproveita-lo e curti-lo sem remorço, fazendo o que eu gosto e com eu gosto, e mais importante, oferecendo toda a minha atenção, dedicação, curtir todos os detalhes...desse tempo tão corrido. Estes dias estava olhando minha filha, ela já esta enorme, parei...tudo o que estava fazendo nesta hora, e fiz um filme na minha cabeça desde o momento em que ela nasceu ate aquele momento. Gente, eu percebi que eu joguei tempo fora, teve momentos que desperdicei com algo que nem me lembro mais e não estava perto dela.
O importante é estar na hora em que você quer estar com quem tem que estar, curtindo e fazendo tudo com atenção e dedicação, porque podemos fazer no automatico, ai seu tempo foi embora e não percebemos.
Te digo faça todas as coisas como não houvesse amanhã com tempo e dedicação porque pode não haver o amanhã, nem daqui um tempo depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estar no Centro da Vontade de Deus.

Cara...Minha vida mudou!!!